História


História
Fundada em 31/10/2010 a Portal de Eventos Ltda é uma empresa especializada em montagem de estruturas promocionais para eventos corporativos, feiras e congressos. Produz estandes construídos, mistos, padronizados e displays em todas as regiões do Brasil.

Missão
Projetar, montar e transformar os sonhos dos nossos clientes, em um ambiente favorável para realização de seus negócios, com um modelo de gestão focado na qualidade, confiabilidade e respeito com nossos clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.

Visão
Ser uma empresa de destaque no mercado nacional de eventos, em qualidade, inovação, rentabilidade e confiabilidade.

Valores
Determinação, eficiência, confiabilidade, inovação e qualidade.


Simara Nonato

  • Formação:
    Administração de empresas / universidade católica de goiás – puc goiás / ano de 1994
  • Iniciou no mercado de eventos como estagiária no departamento de feiras e exposições do sebrae-go
  • 22 anos atuando no mercado de eventos
  • Sócia fundadora da empresa montart eventos e projetos (2000 / 2013), empresa ganhadora em várias edições do prêmio “os mais influentes no turismo em goiás” como montadora
  • Gestora e proprietária da empresa portal de eventos ltda – fundada em 2010
  • Primeira vice- presidente e colaboradora na fundação junior achievement em goiás – organização sem fins lucrativos que visa a educação prática em economia e negócios para jovens
  • Diretora de projetos da abeoc brasil goiás gestão 2015/2017
  • Membro representante da abeoc brasil goiás no forum de turismo de goiás